quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Bananas: Eles não estão apenas para Monkeys Anymor


Por Deborah Lambeth

Recentemente, um professor de psicologia na faculdade da cidade de Nova York divulgou informações intrigantes sobre bananas e os efeitos que têm sobre nosso corpo, bem como as nossas emoções (já se perguntou onde a frase "bananas indo" se originou?)

Sim, quando você compra aqueles estranho olhar as coisas amarelas no supermercado, pouco você sabe que por trás dessa casca amarela é algo que contém três açúcares naturais de frutose, glicose e sacarose. Além dos açúcares, bananas também conter fibras. Entre o açúcar ea fibra, a banana dá uma instantânea de energia! Não é de admirar, então, que a banana é a fruta número um para os atletas, já que dois fornecem energia suficiente para um treino de 90 minutos intensos.

Bananas também pode ajudar com certas doenças físicas e emocionais. Para as pessoas que sofrem de depressão, estudos têm mostrado que eles se sentem melhor depois de comer uma banana. Isto pode ser devido ao triptofano contido em bananas. Coverts seu corpo o triptofano em serotonina, que ajuda a relaxar, se sentir mais feliz e melhorar seu humor. Além de ajudar com a depressão, a banana também pode aliviar os sintomas da TPM por causa da vitamina B6. Comer uma banana entre as refeições pode ajudar a aliviar a doença de manhã, porque ajuda a estabilizar os seus níveis de açúcar e fornecê-lo com as vitaminas necessárias que você e seu bebê em desenvolvimento precisam.

Parece que a banana faz o dever dobro do departamento de energia. Alto teor de ferro, a produção de hemoglobina é estimulada pela ingestão de uma banana e pode ajudar com anemia. Muitas pessoas que tomam medicação para pressão alta geralmente são instruídos a comer bananas ou beber suco de laranja. Porque suco de laranja tem açúcar mais concentrado, a banana é a fruta ideal para escolher. A banana é rica em potássio e repõe o sal do seu corpo elimina. Além de ajudar o seu coração, a banana também ajuda com a prevenção de acidentes vasculares cerebrais e outras doenças neurológicas. Um artigo no New England Journal of Medicine afirma que bananas pode reduzir o risco de morte por ter um acidente vascular cerebral em 40%!

Você já se perguntou como você pode se livrar dessa dor de cabeça que vem bebendo demais? Fixar uma vitamina de banana e adicionar mel. A mistura de mel, leite e banana ajuda a acalmar o estômago, repor os seus níveis de açúcar, e re-hidratar o seu corpo. Falando de maus hábitos, você sabia que a banana pode ajudar quando você decidir parar de fumar? As vitaminas e os nutrientes que eles contêm ajuda com a retirada da nicotina.

Finalmente, Não jogue fora a casca! A pele dentro de uma banana pode ajudar com uma picada de mosquito e, supostamente, a pele do lado de fora quando aplicado a uma verruga pode matá-lo (a fita do lado amarelo para sua pele.)

Se a música em sua casa é "sim, nós não temos bananas", em seguida, ir ao supermercado e levá-los! Youll estar recebendo um grande estrondo para seu fanfarrão. Sim, em comparação com uma maçã, o que se esconde por trás da pele amarela tem 5x de vitamina A e ferro, 4x a proteína, fósforo, a 3x, 2x mais carboidratos, como as vitaminas 2x muito e minerais, e não se esqueça que saudável dose de potássio ! Então faça como os chimpanzés dogo bananas de bananas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário