segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Exemplo de Certificado de Experiência


Os funcionários vêm e funcionários vão. É uma rotina normal em organizações empresariais. Alguns podem deixar depois de um tempo muito curto. Alguns podem servir a empresa por um longo tempo. É uma prática comum e necessária no mundo corporativo, emitir uma carta de experiência de trabalho quando um funcionário está deixando sua empresa. Ele serve como um importante documento comprobatório, o que prova que a pessoa não é mais um empregado da empresa que tem estampado a letra. E para os potenciais empregadores, que mostra o nível de experiência de trabalho que o futuro funcionário detém. É um documento importante na comunicação empresarial e deve ser preservado com o máximo cuidado. Se você está à procura de ajuda no tal certificado a experiência de um trabalho para sua empresa, então você deve ler este artigo Buzzle. Ele vai falar sobre o formato e também dar-lhe uma amostra junto com ele.

Modelo de Certificado experiência

Escrever uma carta certificado de experiência não é tão difícil quanto você pensa. Tudo que você precisa é de toda a informação básica do trabalhador. Esta informação inclui:

* Data da Unir

* Data de Demissão

* Posição / s Realizada Durante o mandato

* Os Deveres e Responsabilidades

* Qualidade de Desempenho

* Comportamento em relação a colegas e Seniors

* O feedback dos superiores imediatos

Depois de ter todas essas informações, você pode começar a escrever a carta experiência. O modelo apresentado a seguir vai mostrar o que o formato básico de um certificado de experiência é como. Check it out.

Data

Saudação: Use uma saudação neutra. E desde que você não sabe o destinatário pretendido, será seguro usar "Aquele a quem interessar possa".

Parágrafo primeiro: Não há necessidade de esticar a carta. Ir direto ao ponto e dizer a pessoa que esta carta é uma prova de experiência de trabalho na sua empresa. Mencione as datas 'de' e 'para' neste parágrafo.

Parágrafo segundo: No segundo parágrafo, você pode escrever um pouco sobre o empregado, em relação a sua descrição do trabalho e como ele lidou com isso. Também mencionar uma ou duas linhas sobre o seu comportamento geral.

(Não há necessidade real de um parágrafo terceiro, porque você cobre todos os pontos os dois primeiros em si. Além disso, nenhum empregador paga mais de atenção a alguns minutos ao pé da letra. Um relance pelas datas, as responsabilidades de trabalho e as qualidades é tudo o que ele está procurando. Então não vá sobre e sobre a letra.)

Termine a carta com os melhores votos para o empregado.

Saudação: "Sinceramente" vai fazer

Sua assinatura

Seu nome

Designação

Nome da Organização

Organização Seal

Exemplo de Certificado de Experiência

Dada a seguir é um exemplo de uma carta de experiência que deve ajudar a compreender o processo de elaboração lo melhor.

Data

Quem quer que possa interessar

Com esta carta, eu gostaria de certificar que (nome do empregado) tem sido um funcionário da (nome da organização) de (data de adesão) a (data de saída).

Ele havia sido nomeado como estagiário na companhia em (ano da adesão), mas rapidamente evoluiu para ser um funcionário em tempo integral. Durante o (número de anos) que serviu esta empresa, ele tem sido um empregado diligente e sincero. Suas habilidades de liderança foram os mais apreciados por todos os membros da equipe, que fez dele o favorito unânime para o local Assistant Manager.

Desejamos (nome do empregado) o melhor para seu futuro, e somos gratos pelo serviço impecável, ele forneceu a esta empresa.

Atenciosamente,

Sua assinatura

Seu nome

Designação

Nome da Organização

Organização Seal

Agora que você já viu a essência do que um certificado de experiência implica, você pode ir sobre elaboração de um para seus empregados. Lembre-se de agradecer ao empregado para o serviço que ele prestou para você. É um gesto de boa vontade e diz muito sobre sua empresa como uma organização e como instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário